Meias de compressão para Flebologia

Pernas mais leves e atraentes graças à meia de compressão

O que é a flebologia? A flebologia trata das doenças dos vasos sanguíneos.

Problema: o caminhar ereto dos humanos, a circulação sanguínea con-tra a força da gravidade.

A doença venosa é uma das mais comuns do mundo, de acordo com uma pesquisa da Organização Mundial da Saúde – OMS. Portanto, não é de se admirar que as doenças venosas das pernas estejam entre as primeiras doenças documentadas na história da humanidade. Embora a intensidade e a gravidade dos sintomas variem de caso para caso, somente muito poucas pessoas estão completamente livres desses sintomas.

Os primeiros sintomas leves podem ser as microvarizes ou a sensação de peso nas pernas. O lado positivo: quanto mais cedo você toma providências, mais cedo pode retardar ou até mesmo impedir sérias deficiências. É por isso que aconselhamos todos os atingidos a levar a sério os primeiros sinais, a consultar um especialista e a tomar cuidados apropriados em tempo hábil.

Fraqueza hereditária do tecido venoso ou conjuntivo, ficar sentado ou em pé com frequência no local de trabalho ou até influências hormonais – as causas de microvarizes, varizes e trombose podem ser bem diversas. Você pode intervir sobre muitos fatores como obesidade, tabagismo ou inatividade física e apoiar ativamente o sucesso de sua terapia de compressão.

Produtos Selecta

Nesta página, você encontrará vários produtos para uma terapia de compressão. E, naturalmente, também pode usar meias terapêuticas de compressão como prevenção, para evitar microvarizes, varizes e tromboses. Você tem a opção de diferentes modelos, tamanhos e classes de compressão.

As meias de compressão Selecta…
›› … comprimem as veias dilatadas
›› … auxiliam as bombas musculares
›› … aceleram o retorno venoso
›› … melhoram a função das válvulas venosas
›› … previnem o edema
›› … inibem a formação de trombos
›› … previnem a progressão da varicose

Selecta

Dynamic

ANVISA 80406090015 

A meia terapêutica de compressão Selecta Dynamic tem uma presença discreta e seu tecido é visivelmente agradável. É robusta, adapta-se perfeitamente ao corpo e respeita seus movimentos. De boa resistência, a Selecta Dynamic é a malha circular ideal para elevadas exigências.

Composição

75 – 77 % Poliamida
23 – 25 % Elastano

 

Compressão

20 – 30 mmHg
30 – 40 mmHg

Selecta

Dynamic Cotton

ANVISA 80406090017

Esta meia de compressão é especialmente suave para a pele, graças ao seu interior em confortável algodão, mesmo nos casos de irritações cutâneas ou alergias. A fibra natural de algodão reforça as características funcionais da Selecta Dynamic perfeitamente.

Composição

42 % Poliamida
35 – 40 % Algodão
18 – 23 % Elastano

 

Compressão

20 – 30 mmHg
30 – 40 mmHg

Selecta

Dynamic Cotton Rib

ANVISA 80406090017

Esta meia de compressão é ideal para as necessidades das pessoas ativas. De aparência elegante e discreta, o tecido de algodão canelado e a estrutura resistente e durável fazem com que a meia acompanhe bem atividades ao ar livre e esportes.

Composição

42 % Poliamida
35 – 40 % Algodão
18 – 23 % Elastano

 

Compressão

20 – 30 mmHg
30 – 40 mmHg